quarta-feira, 17 de outubro de 2007

lá, onde e quando


meu Bem, você é do tamanho do seu Sonho. do tamanho do sonho mais lindo que uma pessoa poderia sonhar. do sonho que se sonha para ser realizado. e Você é tão real quanto o seu sonho. acredite nele, pois é lá que você encontrará Amparo e as soluções para os desalentos da Vida. porque a Vida é muito pequena para ser vivida com pequenez. Sonhe alto, sonhe para cima, e Voe!!!

e de lá das alturas, olhe para baixo e veja as Pessoas que continuam cada vez mais pequenas. pequenas, porque tem o sonho pequeno. pequenas, porque sonham pequeno, pequeno e para baixo. e são ainda pequenos, porque sonham uma vez só. e por sonhar uma vez só sonham o mesmo sonho.

e desse jeito estas Pessoas serão incapazes para voar, e por isso apenas rastejam no solo firme da leviandade - e lá permanecem - à espreita de alguém cansado de voar, para então roubar-lhe as penas, na esperança de só assim experimentar a grandeza infinita dos espaços celestiais.

Mal sabem os incautos, que penas como estas que foram arrancadas de nada servem mais, senão para lembrar que algum dia eles puderam ter contato com os donos dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário